A ação do Esquadrão Fênix ocorreu durante patrulhamento na área de Pé de Areia.
A ação do Esquadrão Fênix ocorreu durante patrulhamento na área de Pé de Areia.

Durante uma operação de rotina na tarde da última segunda-feira (23), policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Fênix efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Jauá, na orla de Camaçari.

A ação ocorreu na Rua da Maré, área conhecida como Pé de Areia. De acordo com a PM, a dupla foi flagrada em atitude considerada suspeita pelos agentes que realizavam patrulhamento na região. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados pela equipe policial.

Durante a abordagem, os militares localizaram com os suspeitos uma pistola de calibre 9mm, acompanhada de munições e um carregador. Além da arma de fogo, também foram encontrados 10 pinos de K9 (droga sintética), 18 pinos de cocaína, um recipiente com pedras de crack, três pacotes de haxixe e outros 13 pinos vazios, supostamente usados para acondicionamento de entorpecentes.

Todo o material apreendido, junto com os detidos, foi encaminhado à 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, onde a ocorrência foi registrada para adoção das medidas cabíveis.

Segundo informações da polícia, a suspeita é de que os dois estejam ligados ao tráfico de drogas que atua na região de Jauá.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Jovem é encontrado morto após sumir em Feira de Santana