Ação do Deic apreende haxixe, maconha e ecstasy no apartamento do suspeito.
Ação do Deic apreende haxixe, maconha e ecstasy no apartamento do suspeito.

A Polícia Civil de Lauro de Freitas prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem de 29 anos acusado de vender drogas pela internet e manter um estoque de entorpecentes no próprio apartamento, no bairro de Itinga. A ação foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), após denúncias de que o suspeito utilizava um aplicativo de mensagens para comercializar haxixe, maconha e drogas sintéticas.

Segundo informações da corporação, as equipes iniciaram as buscas após receberem dados que apontavam para o comércio ilegal realizado de forma virtual e também com entregas presenciais. O suspeito foi localizado em via pública e, durante a abordagem, os policiais encontraram dez porções de haxixe prontas para venda.

Ao ser interrogado, ele confessou possuir mais drogas em casa e autorizou a entrada da equipe no imóvel. No local, foram apreendidas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e outras substâncias ilícitas. A Polícia Civil informou que o homem já tinha passagem pelo mesmo tipo de crime.

O investigado passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Polícia prende dois homens em Camaçari por estupro infantil e descumprimento de medida protetiva