Crime segue sem suspeitos ou motivação confirmada.
Crime segue sem suspeitos ou motivação confirmada.

Na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 19 anos foi encontrado morto em via pública no bairro Parque Verde III, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Juthai Machado dos Santos.

Conforme relatos colhidos no local, Juthai teria sido sequestrado por indivíduos não identificados enquanto participava de uma festa no bairro Phoc III. Ele havia se ausentado brevemente do evento para ir ao banheiro quando foi abordado pelos suspeitos. Horas depois, seu corpo foi localizado na Rua Direta da Massaranduba, com mais de 20 marcas de tiros.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h da manhã através de uma chamada feita ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Ao chegar ao local, os agentes constataram que o jovem já não apresentava sinais vitais. A cena do crime foi isolada e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamados para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo de Juthai foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, onde passará por exames periciais. A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari está à frente das investigações, que seguem sem informações concretas sobre a identidade dos autores ou a motivação do assassinato.

Moradores da região, abalados com a violência do crime, pedem mais segurança e esclarecimentos. Amigos e familiares da vítima usaram as redes sociais para prestar homenagens e cobrar justiça.

O caso reacende o alerta sobre os constantes episódios de violência na cidade, especialmente entre os jovens, e reforça a necessidade de ações mais efetivas das autoridades na prevenção de crimes dessa natureza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Líder do BDM em Camaçari é preso em operação da Polícia Civil na cidade de Alagoas