A ação foi realizada pela Cipe Polo Industrial. Suspeitos fugiram antes da abordagem.
A ação foi realizada pela Cipe Polo Industrial. Suspeitos fugiram antes da abordagem.

Na noite desta sexta-feira (4), uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial resultou na desarticulação de um laboratório clandestino de refino de drogas em Salvador. A ação ocorreu na localidade do Km 17, onde os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e diversos materiais usados na produção ilegal.

Durante patrulhamento na região, os agentes notaram a movimentação suspeita de dois homens que, ao avistarem as viaturas, fugiram em direção a um imóvel. Ao entrarem na residência, os policiais se depararam com um verdadeiro laboratório improvisado, utilizado para o preparo e distribuição de drogas.

Apesar da fuga dos suspeitos, a PM conseguiu apreender 71 quilos de entorpecentes, entre cocaína em tabletes, sacos com a droga, pasta base, além de um tablete de maconha. Também foram encontrados diversos equipamentos usados na produção e armazenamento, como uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, peneiras, baldes, fita isolante, um galão com 20 litros de solvente, um copo de liquidificador e uma máquina fotográfica.

Além disso, foram apreendidos um carregador alongado com cinco munições calibre 9mm e um caderno com anotações, que pode ajudar na identificação dos envolvidos.

O material recolhido foi encaminhado para a delegacia, onde será periciado. A polícia segue com as investigações para localizar os responsáveis pelo laboratório.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Familiares de jovens desaparecidos Protesta por Justiça