Crime ocorreu após briga no trânsito em Camaçari.
Crime ocorreu após briga no trânsito em Camaçari.

Um homem suspeito de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis, ocorrida no dia 7 de dezembro do ano passado, foi capturado na manhã desta quarta-feira (16) por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari). A prisão aconteceu no bairro de Guarajuba, litoral de Camaçari, após os policiais identificarem o suspeito circulando em um veículo.

Assim que confirmaram a identidade do condutor, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari.

O homicídio aconteceu após um desentendimento no trânsito. De acordo com as investigações, Larissa estava como passageira em um carro de aplicativo quando o motorista do veículo tentou realizar uma ultrapassagem. O condutor de outro automóvel teria reagido com violência, efetuando disparos contra o carro. Larissa não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do aplicativo também ficou ferido, mas sobreviveu.

Segundo o delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH, as investigações vêm sendo conduzidas com rigor:

“Conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou.

O homem preso passou pelos exames de rotina e agora está à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer completamente o caso e localizar outros possíveis envolvidos no homicídio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Bahia reforça segurança nos presídios com novos equipamentos de inspeção