Um homem suspeito de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis, ocorrida no dia 7 de dezembro do ano passado, foi capturado na manhã desta quarta-feira (16) por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari). A prisão aconteceu no bairro de Guarajuba, litoral de Camaçari, após os policiais identificarem o suspeito circulando em um veículo.
Assim que confirmaram a identidade do condutor, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari.
O homicídio aconteceu após um desentendimento no trânsito. De acordo com as investigações, Larissa estava como passageira em um carro de aplicativo quando o motorista do veículo tentou realizar uma ultrapassagem. O condutor de outro automóvel teria reagido com violência, efetuando disparos contra o carro. Larissa não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do aplicativo também ficou ferido, mas sobreviveu.
Segundo o delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH, as investigações vêm sendo conduzidas com rigor:
“Conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou.
O homem preso passou pelos exames de rotina e agora está à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer completamente o caso e localizar outros possíveis envolvidos no homicídio.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO