Célio Roberto, enfermeiro de 44 anos, foi achado morto em banheiro do hospital
Célio Roberto, enfermeiro de 44 anos, foi achado morto em banheiro do hospital

Um enfermeiro de 44 anos foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (17), dentro do Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, localizado em Várzea do Poço, interior da Bahia. A vítima foi identificada como Célio Roberto da Cruz Lima, profissional que atuava na própria unidade onde foi descoberto sem vida.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, colegas de trabalho notaram sua ausência durante o expediente e iniciaram buscas nas dependências do hospital. Após procurarem em diversos setores, os funcionários notaram que um dos banheiros estava trancado. Ao forçar a entrada, encontraram o enfermeiro caído e sem sinais vitais.

O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia, que apontará a causa da morte. Até o momento, o que levou ao falecimento de Célio ainda não foi esclarecido oficialmente.

O caso gerou comoção entre colegas, pacientes e moradores da cidade, que lamentam a perda de um profissional querido e dedicado ao serviço público de saúde.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Tragédia na BA-099: Ciclista Morre Atropelado e Motorista Foge