Desta vez, a Justiça considerou as acusações mais graves e decidiu manter sua prisão preventiva.
Desta vez, a Justiça considerou as acusações mais graves e decidiu manter sua prisão preventiva.

Marcelo Batista Filho, dono de um ferro-velho em Pirajá, Salvador, teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (28), no Fórum Criminal de Sussuarana.

O empresário foi preso na última terça-feira (26), acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra três pessoas. Entre as vítimas está um funcionário do estabelecimento, que seria o principal alvo. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido após Marcelo desconfiar de supostos furtos dentro do ferro-velho.

As outras duas vítimas, que também foram atacadas, teriam sido contratadas para transportar materiais sem saber que os itens eram produtos de furto. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo foi localizado dentro do próprio ferro-velho, onde tentou se esconder para evitar a prisão.

O empresário já respondia a outros processos e estava em liberdade provisória desde junho, após se entregar à polícia depois de passar sete meses foragido. Desta vez, a Justiça considerou as acusações mais graves e decidiu manter sua prisão preventiva.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Ex-vocalista da New Hit, Dudu, é preso no Aeroporto de Salvador