Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 10 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), no bairro Jardim das Acácias, e foi conduzido por equipes do Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM).
A denúncia surgiu após a mãe da criança, de 25 anos, encontrar imagens e vídeos no celular da filha. A menina confirmou que os abusos ocorriam durante as visitas ao pai e revelou que a violência aconteceu em pelo menos três ocasiões.
Segundo a polícia, o suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica, pois respondia a processo por tráfico de drogas, além de ter outra acusação de estupro de vulnerável, envolvendo a mãe da criança quando ainda era adolescente.
Em depoimento, o homem confessou os crimes e admitiu ser o autor das gravações. Ele também revelou ser soropositivo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exames. O primeiro teste de HIV deu negativo, mas novos exames serão realizados para acompanhamento.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO