A Polícia Civil investiga o caso e aponta o namorado como principal suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso e aponta o namorado como principal suspeito.

Uma jovem identificada apenas como Carol, de 22 anos, foi assassinada dentro da própria residência no Conjunto Nova Divinéia, bairro do IAPI, em Salvador, na manhã da última quinta-feira (18).

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca, efetuado por trás, enquanto estava na sala de estar. O crime só foi descoberto após vizinhos ouvirem o estampido do tiro e encontrarem a jovem já sem vida.

Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e confirmaram o óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). De acordo com as apurações iniciais, o principal suspeito é o namorado da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento recente. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Foram expedidas guias para perícia e necropsia, e as diligências continuam em andamento com o objetivo de localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do feminicídio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Homem é preso após confessar assassinato de amigas desaparecidas em Simões Filho