Um homem condenado a quase 17 anos de prisão por homicídio foi capturado em Itaquaquecetuba (SP), após ação integrada das polícias da Bahia e São Paulo.
A cooperação entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil paulista resultou na prisão de um homem condenado a 16 anos, 11 meses e 27 dias de reclusão em regime fechado. Ele foi localizado na última quinta-feira (25), em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.
O crime aconteceu em 30 de novembro de 2016, no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, no norte baiano. Na ocasião, o acusado efetuou três disparos contra Lucas Alves Barbosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.
Após julgamento, o réu recebeu condenação por homicídio duplamente qualificado, mas permaneceu foragido da Justiça até a operação policial.
A captura foi possível graças ao trabalho conjunto da Diretoria de Polícia do Interior (DIRPIN) Norte/Leste, do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coorpin, em colaboração com o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP).
Agora, o condenado segue custodiado e à disposição da Justiça.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO