Um professor de jiu-jitsu, de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) no bairro de Ondina, em Salvador, acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Garantias da capital baiana.
O suspeito foi localizado dentro da academia de artes marciais onde dava aulas. De acordo com as investigações, ele se aproveitava da função de instrutor para cometer os crimes. As denúncias, feitas por familiares das vítimas, apontam que os abusos incluíam toques inapropriados e tentativas de atos sexuais mediante fraude.
A prisão integra a Operação Brilho do Amanhã, que combate crimes sexuais contra menores em ambientes físicos e digitais. A ação contou com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV). Após ser detido, o professor foi submetido a exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO