De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (2), dois homens foram presos em Vitória da Conquista durante a Operação Cabron, ação policial que tem como foco combater organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, enquanto o outro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A investigação, que se estendeu por quatro meses, resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão nos bairros Alto Maron, Ibirapuera e Guarani. Durante as diligências, foram apreendidos uma espingarda, grande quantidade de munições, celulares e porções de maconha. Todo o material, assim como os suspeitos, foi encaminhado para as unidades responsáveis e permanecerá à disposição da Justiça.

A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Dirpin, do Draco, da 10ª Coorpin, além das delegacias de Homicídios (DH) e Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista.

As autoridades destacam que a ação visa enfraquecer o poder de atuação de grupos criminosos que atuam no município e em cidades vizinhas, reduzindo o tráfico e a violência associada a essas práticas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Suspeito de feminicídio e ataque a criança é preso em Feira de Santana