Ambos já possuíam passagens pela polícia por crimes semelhantes e agora permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Ambos já possuíam passagens pela polícia por crimes semelhantes e agora permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Bahia prendeu dois homens em flagrante na manhã da última segunda-feira (13), em Camaçari, por receptação de veículos, adulteração de sinal identificador e posse de drogas. A ação foi conduzida por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT) do município.

Os agentes chegaram até os suspeitos — de 23 e 38 anos — após uma denúncia anônima informar que eles estavam desmontando motocicletas em atitude suspeita. A equipe policial já monitorava o local e, ao chegar, flagrou a dupla no exato momento em que realizava o desmonte. A prisão aconteceu no cruzamento da Travessa Acajutiba, na Gleba C, área central da cidade.

Durante a operação, os policiais recuperaram duas motos: uma Honda Elite 125 e uma Honda CG 160 FAN, esta última com a placa adulterada, pertencente a outro veículo com registro de roubo. Além disso, uma pedra de crack foi apreendida no local.

De acordo com as investigações, os dois homens já eram alvos da 18ª DT há cerca de dois meses, sendo suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação de veículos. Ambos já possuíam passagens pela polícia por crimes semelhantes e agora permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue apurando se há outros envolvidos no esquema de desmanche e receptação de motocicletas em Camaçari.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Homem é preso por feminicídio em Camaçari