O jovem foi atraído para uma emboscada e espancado até a morte.
O jovem foi atraído para uma emboscada e espancado até a morte.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (22), o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Adriano Fernandes dos Santos, de 16 anos, ocorrido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação foi realizada por investigadores da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) do município.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de abril, na localidade de Parque Satélite. O adolescente foi atraído para uma emboscada sob o pretexto de buscar uma mochila e, ao chegar ao local, foi brutalmente espancado até a morte por um grupo de oito pessoas.

As apurações apontam que o assassinato foi motivado por ciúmes, já que a vítima mantinha um relacionamento com a namorada de um dos autores do crime. O homem preso, de 28 anos, foi localizado no bairro Parque Florestal, onde teve sua prisão preventiva cumprida.

Após ser detido, ele foi encaminhado à 4ª DH/Camaçari, passou por exames legais e permanece à disposição da Justiça. Até o momento, três suspeitos foram presos e outros cinco continuam sendo procurados. A polícia segue com as investigações para identificar todos os envolvidos no caso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Carro roubado em Camaçari é achado destruído em Dias d’Ávila