Um jovem de 23 anos foi preso na quinta-feira (6) por suspeita de envolvimento no feminicídio da empresária Fabiana Correia Cardoso, dona de um mercadinho no bairro de Periperi, em Salvador. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em 11 de setembro.
O suspeito foi localizado no bairro de Narandiba e levado para a sede da DPP, onde prestou depoimento e passou por exames legais. Ele está custodiado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris, à disposição da Justiça.
Fabiana desapareceu após informar à família que iria se encontrar com João Pedro Souza Silva, seu ex-companheiro e também sócio no empreendimento. João Pedro foi preso no dia 21 de outubro, após confessar o crime. Apesar das prisões, o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Em nota ao Informe Baiano, a DPP afirmou que “as investigações seguem em andamento com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar a participação de todos os envolvidos”.
O caso segue mobilizando a comunidade de Periperi e gerando grande repercussão nas redes sociais, que pedem justiça por Fabiana.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO