Uma operação conjunta das forças de segurança da Bahia resultou na morte de dois suspeitos e na prisão de cinco pessoas durante uma ação na região da barragem de Pedra do Cavalo, às margens da BR-101, no Recôncavo Baiano. O confronto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12) em uma área de mata fechada.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa que atua na região. Durante o cerco, os agentes foram recebidos a tiros, reagiram e atingiram dois integrantes do grupo. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital na cidade de Muritiba, mas não resistiram aos ferimentos.
A operação, que integra o patrulhamento reforçado no Recôncavo, resultou ainda na apreensão de armamento pesado. Com os suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, além de carregadores e diversas munições. Todo o material foi encaminhado para a perícia.
Com a ação, sobe para oito o número de integrantes da mesma facção interceptados desde o início do reforço policial na região. Desses, cinco foram presos e dois morreram em confrontos. A PM destacou que continuará intensificando as ações de combate ao crime organizado e pediu o apoio da população para denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO