Um empresário de Salvador, dono de um mercado no bairro do Iapi, passou por momentos de tensão na manhã deste sábado (22). A vítima foi surpreendida por criminosos na região e levada à força, dando início a uma mobilização policial que terminou no KM 17 de Itapuã.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 27ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas logo após o sequestro. Durante a checagem inicial, os agentes descobriram que o veículo do empresário tinha rastreador, o que facilitou o deslocamento imediato para o ponto onde o sinal indicava.
Ao chegarem à localidade do KM 17, os policiais perceberam que os sequestradores haviam fugido ao notar a aproximação das viaturas. Dentro do carro, encontraram o empresário com as mãos amarradas, visivelmente abalado, mas consciente. Ele recebeu apoio dos militares e foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi oficialmente registrado.
Ainda de acordo com a PM, equipes montaram um cerco no Bairro da Paz na tentativa de localizar os criminosos. As buscas seguem em andamento e a polícia investiga a motivação e possíveis envolvidos no sequestro.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO