O homem possui registro como CAC, mas todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.
O homem possui registro como CAC, mas todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.

Uma operação realizada nesta quarta-feira (3) resultou na apreensão de diversas armas de fogo em um condomínio de alto padrão em Simões Filho. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação de violência psicológica contra uma mulher de 42 anos.

Segundo informações da polícia, a vítima relatou ter sido alvo de intimidações frequentes praticadas pelo ex-companheiro, de 44 anos. Além disso, a filha menor do casal também estaria sendo exposta ao contato com armas dentro do veículo do investigado, situação que aumentava o risco físico e emocional da criança. O caso ainda envolve denúncias de alienação parental.

Durante a diligência, equipes localizaram no interior da residência um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver calibre .357, além de 378 munições, estojos e diversos acessórios. O homem possui registro como CAC, mas todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.

O suspeito continua respondendo ao inquérito e permanece à disposição da Justiça. A ação fez parte da Operação Escudo das Marias e foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da Delegacia Territorial local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Operação Truth: PF investiga venda ilegal de dados do INSS na Bahia