Os envolvidos foram indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver.
Os envolvidos foram indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil da Bahia concluiu o inquérito que apurou a morte de Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, assassinada a facadas pelo ex-companheiro no dia 11 de setembro, no bairro de Periperi, em Salvador. As investigações revelaram detalhes chocantes sobre a tentativa de ocultação do crime.

De acordo com a PC, exames periciais identificaram o DNA da vítima em duas facas, que teriam sido usadas numa tentativa de esquartejamento. Também foram encontrados vestígios de sangue feminino no freezer onde o corpo foi armazenado após o feminicídio.

As apurações apontam que João Pedro Souza Silva, ex-companheiro de Fabiana, contou com a ajuda de um primo para tentar destruir o corpo utilizando substâncias corrosivas e inflamáveis. Em seguida, os suspeitos colocaram o corpo em um tonel, transportaram até o bairro de Musurrunga e queimaram os restos mortais por várias horas. O descarte do que restou ocorreu no dia 14.

Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Tribunal do Júri. Os envolvidos foram indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Crânio humano é encontrado dentro de lixeira no bairro do Comércio, em Salvador