Os corpos de Sabrina e das três crianças foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em uma área de mata próxima à propriedade onde a família morava.
Os corpos de Sabrina e das três crianças foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em uma área de mata próxima à propriedade onde a família morava.

Um crime de extrema gravidade chocou o interior de São Paulo e mobilizou as forças de segurança. A Polícia Civil confirmou a prisão de dois homens após a confissão do assassinato de uma mulher e de três crianças no município de Jaboticabal (SP).

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos, de 10, 8 e 6 anos, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (18). As investigações levaram à prisão do caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, que confessou participação no crime durante depoimento prestado na terça-feira (23).

Além de Milton, o filho dele, Leonardo Gonçalves, também admitiu envolvimento nos homicídios. Segundo a polícia, os dois tiveram a prisão preventiva decretada e permanecem detidos enquanto o caso segue em apuração.

Em depoimento às autoridades, Leonardo afirmou que foi o responsável por matar Sabrina após presenciar uma discussão entre ela e seu pai. De acordo com o relato, durante o conflito, a mulher teria avançado contra Milton e, ao tentar defendê-lo, Leonardo desferiu golpes de facão contra Sabrina.

Ainda conforme a polícia, durante o ataque, o filho do meio da vítima tentou proteger a mãe e acabou sendo atingido na cabeça com uma marretada, desferida pelo padrasto. As outras duas crianças, de 10 e 6 anos, foram imobilizadas por Milton e mortas com o mesmo objeto.

As investigações apontam que foram usados um facão e uma marreta para a execução dos crimes. As armas estavam na residência dos suspeitos e foram apreendidas. Uma pá também foi utilizada para ocultar os corpos.

Os corpos de Sabrina e das três crianças foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em uma área de mata próxima à propriedade onde a família morava. Todas as vítimas estavam no mesmo local. A perícia técnica foi acionada, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Operação policial em Camaçari prende homem acusado de estupro