Um veículo por aplicativo foi atacado na tarde de sexta-feira (12), na região do Bambuzal, próximo ao Aeroporto de Salvador. A suspeita é de que a ação tenha sido motivada por rivalidade entre torcidas organizadas.
Segundo informações, cerca de dez homens, supostamente ligados a uma torcida organizada de um time da capital baiana, interceptaram o carro que transportava integrantes do Pavilhão Independente, organizada do Cruzeiro. O grupo mineiro estava em Salvador para acompanhar a partida contra o Bahia, marcada para segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova.
De acordo com relato do motorista, três carros cercaram o veículo: dois à frente e um atrás. Armados com pedras, os agressores exigiram a abertura do porta-malas. Diante da ameaça, o condutor abandonou o carro e fugiu pelo matagal, conseguindo escapar.
Os criminosos apedrejaram o automóvel, quebrando o vidro traseiro, e levaram todas as bagagens dos passageiros. Apesar da tentativa de reação, os torcedores cruzeirenses não conseguiram impedir o roubo.
Informações iniciais apontam que o objetivo do ataque seria tomar a faixa da torcida visitante, símbolo de grande importância entre as organizadas. No entanto, o objeto não estava em posse do grupo no momento da investida, frustrando a ação.
O caso foi registrado na Delegacia do Aeroporto, e a Polícia Civil da Bahia já investiga o crime. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar na identificação dos envolvidos. Até agora, ninguém foi preso.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO