Uma discussão familiar terminou em violência no último domingo (4), no povoado de Entrude, zona rural de Serrinha, no interior da Bahia. Uma mulher foi presa após esfaquear o próprio irmão durante uma briga dentro de casa.
De acordo com a Polícia Civil, o conflito começou por causa de um sofá que estava na residência da família. A mulher havia construído uma casa ao lado e decidiu levar o móvel para o novo imóvel, mas o irmão não concordou. A divergência, somada a outros desentendimentos antigos entre os dois, acabou evoluindo para agressão.
Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e atingiu o irmão no peito. A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Municipal de Serrinha e, em seguida, transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.
Após o ataque, a suspeita fugiu do local, mas foi localizada pouco tempo depois por equipes policiais. Com ela, foi apreendida a faca utilizada na agressão. A mulher confessou o ocorrido e foi presa em flagrante.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil e segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Serrinha.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO