O crime chocou moradores da região, que relataram preocupação com a falta de segurança no trecho
O crime chocou moradores da região, que relataram preocupação com a falta de segurança no trechoO crime chocou moradores da região, que relataram preocupação com a falta de segurança no trecho

Um corpo de um homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), na antiga Estrada da Cetrel (BA-530), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações iniciais, a vítima estava com as mãos amarradas, vestia camisa vermelha, calça preta e estava sem calçados.

O corpo foi localizado nas proximidades do local conhecido como Ponto do Coco, área que atualmente está desativada para o tráfego de veículos e próxima às placas solares instaladas no trecho. Ao lado da vítima, os policiais encontraram uma pedra de grande porte, levantando a suspeita de que o objeto possa ter sido utilizado no crime.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, e a motivação do crime permanece desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari (DHPP), que busca determinar se o assassinato ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado ou se a vítima foi apenas deixada ali.

O crime chocou moradores da região, que relataram preocupação com a falta de segurança no trecho, já conhecido por episódios de violência e abandono.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Caetano é Diplomado Prefeito de Camaçari: Novo ciclo de trabalho