Polícia apura possível dívida com o tráfico.
Polícia apura possível dívida com o tráfico.

Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Wendel, foi executado a tiros na noite desta semana, enquanto brincava de bicicleta na Praça da Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime, marcado pela violência e pela pouca idade da vítima, causou revolta e medo entre os moradores da região.

Segundo informações obtidas junto a uma fonte policial, a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a uma dívida envolvendo o tráfico de drogas. De acordo com os relatos, Wendel teria sido abandonado pela mãe e, recentemente, estava vivendo na casa de uma pessoa que o acolheu.

“Trabalhamos com a hipótese de que a execução tenha ligação com uma dívida ligada ao tráfico. O autor dos disparos ainda está sendo procurado”, disse a fonte.

Moradores que estavam no local relataram que o jovem tentava se divertir quando foi surpreendido pelos tiros. Ainda tentou escapar, mas acabou caindo devido aos ferimentos. Pessoas que presenciaram a cena chegaram a tentar socorrê-lo, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso e informou que equipes do 12º Batalhão foram acionadas após denúncias de disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, mas o adolescente já estava sem vida.

Após a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi removido, e o caso passou a ser investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). As autoridades continuam realizando diligências para identificar o autor e esclarecer todos os detalhes do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Foragido da Justiça é Preso pela PM no Hospital em Camaçari