A Operação Margem Oposta segue com novas diligências para desarticular o grupo criminoso.
A Operação Margem Oposta segue com novas diligências para desarticular o grupo criminoso.

A Polícia Civil realizou, nesta terça-feira (11), mais uma etapa da Operação Margem Oposta, no município de Simões Filho, resultando na prisão de dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa que atuava na região de Camaçari.

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a uma quadrilha investigada por roubos qualificados, tentativas de latrocínio, receptação e organização criminosa.

Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão, além da condução de um terceiro suspeito por adulteração veicular. As equipes apreenderam nove celulares, uma motocicleta adulterada e várias peças de motocicletas, que passarão por perícia para determinar a origem dos materiais.

A operação contou com o apoio de cerca de 80 policiais civis, pertencentes à 18ª Delegacia Territorial (DT) e a unidades do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Segundo a Polícia Civil, as ações seguem em andamento durante o dia, com novas diligências e o cumprimento de outros mandados judiciais. O objetivo é desarticular completamente o grupo criminoso e responsabilizar todos os envolvidos nas práticas ilegais.

A Operação Margem Oposta faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater o crime organizado na Região Metropolitana de Salvador, especialmente em áreas com registros recorrentes de roubos e receptações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Jovem de 18 anos é morto a tiros no Burissatuba em Camaçari