A motocicleta utilizada na fuga foi apresentada na 26ª Delegacia Territorial (DT).
A motocicleta utilizada na fuga foi apresentada na 26ª Delegacia Territorial (DT).

Dois homens morreram após troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na tarde de segunda-feira (22), na BA-099, nas proximidades da rotatória do viaduto de Jauá, em Camaçari.

Segundo a PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta Yamaha/FZ25 azul, placa SKJ7A44, utilizando o desvio do pedágio no sentido da rotatória de Jauá. Ao perceberem a presença da viatura, fugiram em alta velocidade e efetuaram disparos contra os policiais, dando início ao confronto.

A perseguição terminou na Rua dos Artistas, já em Jauá. Durante a troca de tiros, os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de pistola, um revólver calibre .38, duas munições intactas, três estojos deflagrados do mesmo calibre e um celular. A motocicleta utilizada na fuga foi apresentada na 26ª Delegacia Territorial (DT).

Ainda conforme informações policiais, os suspeitos teriam realizado assaltos na região do Tucunaré e seguido para Areias, onde também teriam cometido outros crimes antes de serem localizados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Policial penal é investigado por cobrar propina de detentos em Salvador