Grupo MER lamenta a perda de Michele Benevides.
Grupo MER lamenta a perda de Michele Benevides.

Uma mulher identificada como Michele Benevides, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos após um grave acidente na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, na manhã desta quinta-feira (28). Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas faleceu horas depois.

Michele era empreendedora do grupo MER (Mulher que Empreende Revoluciona), onde trabalhava com bolsas no espaço colaborativo do Boulevard Camaçari. Moradora de Vila de Abrantes, ela estava a caminho de seu plantão quando a colisão entre um carro de passeio e uma van escolar aconteceu, por volta das 8h50.

Segundo informações de colegas, Michele havia trabalhado na noite anterior e se voluntariado para cobrir o turno de uma amiga diagnosticada com COVID-19. Conhecida por sua alegria e espírito colaborativo, a empreendedora deixa uma filha de 14 anos.

Equipes do Samu e do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) atuaram no resgate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Nas redes sociais, o grupo MER manifestou pesar pela perda e destacou Michele como um símbolo de coragem, determinação e inspiração para mulheres empreendedoras. A nota ressalta que sua história permanecerá como referência entre as participantes do coletivo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Cantor de pagode é morto após ser retirado de casa e brutalmente espancado em Abrantes