Caso segue sob investigação do DHPP.
Caso segue sob investigação do DHPP.

Uma tragédia chocou Salvador nesta quarta-feira (17). Um homem de 19 anos foi preso em flagrante após assassinar a companheira, Bruna Beatriz Farias Sacramento, de 27 anos, dentro de uma residência localizada na Rua Domingos Rabelo, no bairro da Ribeira.

Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram acionados durante a madrugada para verificar a denúncia de que uma mulher teria sido morta no interior de um imóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima com diversos ferimentos provocados por golpes de faca. O suspeito foi encontrado dormindo ao lado do corpo de Bruna e imediatamente conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.

A Polícia Civil informou que o acusado foi autuado em flagrante por feminicídio e permanece custodiado à disposição da Justiça. Guias de perícia e necropsia foram emitidas, enquanto diligências seguem em andamento para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

O corpo de Bruna será submetido a exames periciais antes da liberação para a família. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Mulher foragida é presa na rodoviária de Camaçari com ajuda de reconhecimento facial