O homem preso terá a prisão preventiva solicitada e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).
O homem preso terá a prisão preventiva solicitada e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).

A Polícia Civil deteve, na manhã desta quinta-feira (2), um homem suspeito de matar Tâmara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, 20 anos. O acusado confessou os crimes e indicou aos policiais o córrego onde os corpos foram abandonados.

Segundo as investigações, o duplo homicídio ocorreu na noite de 25 de setembro, no bairro Cia II, e envolveu golpes de faca e machado. O delegado titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), Jader Oliveira, revelou que o suspeito tinha relacionamento com uma das vítimas e alegava ter sido furtado. Durante uma discussão sobre a suposta dívida, o confronto terminou de forma trágica.

O delegado também confirmou que há indícios da participação de um segundo suspeito. O homem preso terá a prisão preventiva solicitada e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).

Ainda na tarde desta quinta, equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas no córrego indicado pelo suspeito. Um corpo foi encontrado, mas ainda não há confirmação sobre a identidade da vítima. Todo o material recolhido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

A Polícia Civil segue investigando e reforça o trabalho para localizar e responsabilizar todos os envolvidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Homem comete feminicídio em Barra do Pojuca após levar filhos à escola