A Polícia Civil confirmou adulterações no veículo e descobriu que o suspeito já tinha histórico criminal.
A Polícia Civil confirmou adulterações no veículo e descobriu que o suspeito já tinha histórico criminal.

Um homem de 29 anos foi detido em flagrante nesta quarta-feira (19) dentro do órgão de trânsito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi surpreendido por equipes da Polícia Civil enquanto tentava concluir a transferência de uma motocicleta que apresentava fortes indícios de clonagem.

Segundo informações da 22ª Delegacia Territorial, a operação foi desencadeada após a verdadeira proprietária do veículo informar que alguém tentava realizar a transferência de uma moto com as mesmas características da sua. Diante da denúncia, investigadores passaram a monitorar o local e aguardaram a chegada do suspeito.

Ao ser abordado, o homem conduzia uma motocicleta idêntica à que havia sido registrada pela vítima. Durante a verificação preliminar, os policiais constataram sinais claros de adulteração: numeração do chassi e do motor apresentavam marcas de regravação, indicando tentativa de ocultar a identificação original do veículo.

Além da irregularidade da moto, os agentes descobriram que o celular usado pelo suspeito tinha registro de roubo no ano de 2024. A Polícia Civil informou ainda que o homem possuía passagem por crime semelhante em 2022, reforçando o histórico de envolvimento com fraudes veiculares.

Após o flagrante, ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O homem permanece custodiado e ficará à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Cantor Leonardo Serpa é uma das vítimas de triplo homicídio em Salvador