A operação reforça o trabalho da PM-BA no combate à criminalidade em áreas consideradas críticas da capital baiana
A operação reforça o trabalho da PM-BA no combate à criminalidade em áreas consideradas críticas da capital baiana

Na madrugada desta quinta-feira (6), um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro de Sussuarana, em Salvador. O confronto aconteceu por volta da 1h30, na Rua Raimundo Agripino, durante uma ação de patrulhamento tático realizada pela PM.

De acordo com informações da corporação, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos armados enquanto faziam rondas na região. Um dos suspeitos correu e tentou se esconder dentro de uma casa, mas continuou atirando contra a equipe. Os militares reagiram e o homem acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), porém não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições deflagradas e duas intactas. Também foram encontrados 50 trouxinhas e dois tabletes e meio de maconha, além de materiais usados no tráfico de drogas, como balanças de precisão, cadernos de anotações, embalagens plásticas e uma mochila preta.

Entre os objetos, a polícia também recolheu adesivos com logotipos de facções, como “Ninja” e “Fantasma”, que podem estar ligados ao tráfico local. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde o caso será investigado.

A operação reforça o trabalho da PM-BA no combate à criminalidade em áreas consideradas críticas da capital baiana, buscando garantir mais segurança para os moradores de Sussuarana e bairros vizinhos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Operação Castelo de Cartas mira facção criminosa no sudoeste da Bahia