Uma idosa foi surpreendida ao tentar entrar na Cadeia Pública de Salvador com drogas e aparelhos eletrônicos escondidos em uma muleta e na sola dos chinelos. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (7). A mulher é mãe de um detento da unidade prisional.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a tentativa foi descoberta graças ao uso do equipamento de segurança BodyScan, que identificou irregularidades logo na passagem da visitante pelo sistema. Após a verificação, agentes localizaram os materiais ilícitos cuidadosamente ocultados.
Entre os itens apreendidos estavam dois smartwatches, dois carregadores de celular, dois cabos USB, um carregador por indução e cerca de dois gramas de maconha. Todo o material foi recolhido no local.
A Seap informou ainda que os procedimentos administrativos foram adotados imediatamente. A visitante e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO