A ação foi conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH_Camaçari)
A ação foi conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH_Camaçari)

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (22), um homem de 27 anos apontado como integrante de um grupo criminoso e suspeito de participar da morte de Mateus Souza de Jesus, ocorrida em 7 de maio deste ano, em Monte Gordo, distrito de Camaçari.

A captura aconteceu por volta das 15h, na região de Vila Cia Sul, em Simões Filho, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo as investigações, Mateus foi executado em um acerto de contas dentro da própria facção. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo e encontrada com as mãos amarradas para trás, utilizando fios elétricos. Dias antes, ele já havia sido espancado como forma de punição por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

O suspeito preso possui passagens pela polícia por tráfico, homicídio e participação em organização criminosa. A ação foi conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), que segue apurando o caso para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Homem é Morto a Tiros por Vizinho em Camaçari