Até o momento, ele segue foragido.
Até o momento, ele segue foragido.

Uma mulher foi esfaqueada dentro da própria casa, na tarde desta terça-feira (02), no bairro de Sussuarana, em Salvador. O suspeito do crime é Alef dos Santos Costa, de 31 anos, ex-namorado da filha da vítima e suposto morador de Pernambués.

Segundo familiares, o homem teria ido até a residência com a justificativa de conversar. Antes da agressão, ele chegou a almoçar no local. Minutos depois, desferiu golpes de faca que atingiram o peito, abdômen, ombro e rosto da vítima. No momento do crime, a filha não estava em casa.

Após o ataque, Alef fugiu levando o celular e a chave da casa. A mulher conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por familiares, que acionaram o Samu. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada.

De acordo com a filha da vítima, o suspeito chegou a ligar após o crime, alegando que tentaria evitar o flagrante e que se apresentaria à polícia com um advogado. Até o momento, ele segue foragido.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/CMB) informou que já identificou indícios de tentativa de feminicídio e roubo. Segundo a polícia, o suspeito aproveitou-se de um momento de confiança para atacar a vítima e subtrair seus pertences.

As investigações continuam e a polícia realiza diligências para localizar o acusado e esclarecer a motivação do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Felipe Prior tem nova condenação por estupro