O agressor passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.
O agressor passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.

Uma mulher de 37 anos foi brutalmente assassinada a marretadas pelo companheiro na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no Condomínio Gran Ville das Artes, no Residencial Monet, localizado no bairro do Caji.

A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, que chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos, uma das filhas do casal, de aproximadamente 12 anos, também foi atingida durante a agressão. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da menina.

O suspeito, identificado apenas como Ramon, tentou se jogar da janela do apartamento após cometer o crime, mas foi impedido por policiais militares. Ele foi levado ao Hospital Menandro de Farias e, posteriormente, conduzido à 27ª Delegacia Territorial (Itinga), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

A Polícia Civil confirmou a prisão e informou que foram expedidas guias de perícia e necropsia. O agressor passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Homem é morto a tiros enquanto pedalava em Camaçari