A operação mobilizou 60 policiais civis e contou com o apoio de diversos departamentos especializados
A operação mobilizou 60 policiais civis e contou com o apoio de diversos departamentos especializados

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta terça-feira (26), a Operação Fio Condutor, com foco no combate a uma organização criminosa acusada de cometer uma série de crimes patrimoniais contra empresas no Polo Industrial de Camaçari, além de áreas próximas à BR-324 e ao aeroporto de Salvador.

A ofensiva policial cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos a partir das investigações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Salvador).

A operação mobilizou 60 policiais civis e contou com o apoio de diversos departamentos especializados, entre eles o Draco, responsável pelo enfrentamento ao crime organizado, o Denarc, voltado ao combate ao narcotráfico, o DHPP, além do Polinter, da Core, da COPJ e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho conjunto busca enfraquecer a atuação de quadrilhas que vinham causando prejuízos milionários ao setor empresarial, além de garantir mais segurança à região metropolitana.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Luiz Caetano e Pastora Dea, serão diplomados nesta quarta (18)