A operação aconteceu na Avenida Suburbana após denúncia de confronto entre torcidas.
A operação aconteceu na Avenida Suburbana após denúncia de confronto entre torcidas.

Durante uma operação realizada na manhã de domingo (2), policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC) apreenderam artefatos explosivos e detiveram 126 pessoas envolvidas em uma confusão entre torcidas organizadas na Avenida Suburbana, em Salvador.

Segundo a PM, a ação teve início após uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), informando sobre uma briga entre torcedores na região. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram um grande grupo envolvido no confronto e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foram apreendidos três artefatos explosivos caseiros, um soco inglês e vários rojões. No total, 54 adolescentes foram apreendidos e 72 homens detidos. Todos os envolvidos, junto com o material recolhido, foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e à Central de Flagrantes (Cenflag), onde as medidas legais foram adotadas.

As autoridades reforçaram que o objetivo da operação foi garantir a segurança dos torcedores e evitar novos episódios de violência nos arredores dos estádios e nas vias públicas de Salvador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Quadrilha de Ataques a Bancos é Alvo de Megaoperação na Bahia