Um policial militar identificado como Alden Teixeira Santos, de 40 anos, e sua companheira Géssica do Nascimento Reis, de 30 anos, foram encontrados mortos a tiros na noite desta terça-feira (9) dentro do apartamento onde viviam, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
De acordo com informações apuradas, o PM estava afastado das funções há mais de um ano após ser considerado temporariamente inapto para o serviço. A primeira equipe a atender a ocorrência foi da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A descoberta das mortes ocorreu após familiares de Géssica procurarem a polícia, relatando que não tinham notícias da jovem desde o último domingo (7). Ao chegar ao condomínio, os militares localizaram o carro dela e a motocicleta do policial estacionados na garagem. Durante a verificação, foi confirmada a presença dos corpos no interior do imóvel.
Segundo as autoridades, Alden estava em tratamento psicológico durante o período de afastamento. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com uma hipótese inicial: feminicídio seguido de suicídio. A apuração busca esclarecer todas as circunstâncias que resultaram na tragédia.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO