Ele era braço direito de Bruno Cabeça.
Ele era braço direito de Bruno Cabeça.

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (25), Reidson da Cruz Barros, conhecido como “Berel”, identificado como a carta Três de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A captura foi realizada no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, durante mais uma fase da Operação Hunt.

De acordo com a investigação, Berel era apontado como braço direito de Bruno Cabeça, líder de uma das maiores facções criminosas da Bahia. O suspeito foi localizado em uma residência, onde tentava se esconder da polícia. Ele era procurado por crimes como homicídios, sequestros e tráfico de drogas, além de ser responsável por autorizar execuções contra grupos rivais.

A prisão de Berel ocorre meses após a captura de Bruno Cabeça, detido em maio deste ano em um apartamento de luxo em São Paulo. Mesmo preso, o líder ainda exercia forte influência sobre comparsas que davam continuidade às atividades ilegais na região metropolitana de Salvador, especialmente em Camaçari.

Segundo a Polícia Civil, somente em 2025, a Operação Hunt já contabiliza sete prisões de criminosos listados no Baralho do Crime. Após a detenção, Berel será submetido aos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Flagrante em Lauro de Freitas: Porsche e documentos falsos apreendidos