A Polícia Civil da Bahia, em parceria com a Polícia Militar, conseguiu identificar o responsável por espalhar nas redes sociais um falso boato de “toque de recolher” no município de Cachoeira. A ação integra uma série de operações de segurança que vêm sendo intensificadas na região após episódios de violência registrados na última segunda-feira (29).
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Cachoeira (DT), o homem foi localizado durante investigações que contaram com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). O suspeito prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.
Enquanto isso, o policiamento ostensivo na cidade foi reforçado com equipes da Rondesp Recôncavo e da recém-implantada 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As operações seguem em andamento de forma ininterrupta, com o objetivo de capturar todos os envolvidos nos crimes que impactaram a segurança local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as apurações estão sob sigilo para não comprometer o andamento das investigações. A população pode colaborar repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO