A Polícia Civil da Bahia intensificou as ações de investigação na manhã desta quinta-feira (6) na comunidade da Capelinha de São Caetano, em Salvador. A operação tem como foco identificar os autores do ataque armado que resultou na morte de uma criança e de um homem, além de deixar duas pessoas feridas, incluindo um adolescente.
As ações fazem parte da Operação COA, que também foi deflagrada no bairro de São Cristóvão, nas primeiras horas do dia. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já existem indícios concretos sobre os envolvidos no crime, ocorrido recentemente na região.
O objetivo da mobilização é acelerar o processo investigativo, reforçar a segurança local e garantir a tranquilidade dos moradores. Diversas unidades especializadas da corporação atuam de forma conjunta, incluindo o Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), o Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
Com essa ação integrada, a Polícia Civil reforça o compromisso de elucidar crimes violentos e enfraquecer o poder de facções criminosas que atuam em áreas sensíveis da capital baiana.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO