Ao todo, foram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Ao todo, foram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Dois policiais militares foram presos nesta quarta-feira (20) durante a operação Krampus, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia. Eles são investigados por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2024, na zona rural de Campo Formoso, município do centro-norte baiano.

A segunda fase da operação cumpriu mandados judiciais não apenas em Campo Formoso, mas também nas cidades de Senhor do Bonfim e Juazeiro. Ao todo, foram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Segundo o Ministério Público da Bahia, as equipes realizaram buscas nas residências dos acusados, além da sede da Cipe Caatinga e da Companhia Independente da Polícia Militar de Campo Formoso, locais onde os suspeitos – um subtenente e um sargento – estavam lotados. A ação resultou na apreensão de veículos, celulares, armas e outros objetos que podem auxiliar nas investigações.

Os militares são apontados como suspeitos no desaparecimento de Pedro Segundo Curaçá Chaves e Rafael Pereira da Silva, cujos corpos ainda não foram encontrados. As vítimas teriam sido rendidas por um grupo armado e levadas em veículos até o possível local do crime. Um dos automóveis utilizados seria oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ligado a uma das unidades policiais em que um dos investigados atuava.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar a participação dos agentes no crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Suspeito de matar a estudante Ágatha, de 12 anos, é preso em São Félix.