Ela revelou que enfrentou quase um ano sem relações sexuais devido à baixa libido e à falta de disposição
Ela revelou que enfrentou quase um ano sem relações sexuais devido à baixa libido e à falta de disposição

Aos 51 anos, a ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, abriu o jogo sobre os desafios que a menopausa trouxe para sua vida pessoal e amorosa. Ela revelou que enfrentou quase um ano sem relações sexuais devido à baixa libido e à falta de disposição, fatores que também prejudicaram o início de um breve romance com o ator Jonathan Azevedo.

Segundo Rosiane, os sintomas a deixavam constantemente cansada, irritada e insatisfeita com o próprio corpo. Mesmo após uma lipoaspiração, os resultados não correspondiam às expectativas. Somente depois de exames descobriu que o problema estava ligado à deficiência hormonal.

Há cerca de dois meses, a artista iniciou um tratamento de reposições hormonais, o que já trouxe mudanças significativas. O inchaço reduziu, os efeitos da cirurgia começaram a aparecer e sua libido foi restabelecida. “Eu fiquei quase um ano sem sexo. Oito meses sem transar. Depois da reposição, tudo mudou”, contou, em tom bem-humorado, ao relembrar o reencontro com Jonathan.

Agora mais confiante, Rosiane também já se prepara para o Carnaval de 2026, quando será madrinha de bateria da escola Vai-Vai, substituindo Luciana Gimenez. Ela acredita que a reposição hormonal será essencial para atravessar a avenida com leveza, disposição e energia, deixando para trás o peso e as dores que enfrentava em desfiles anteriores.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Virada Cultural promete agitar o Carnaval em Arembepe com muita música e diversão