A vítima foi levada junto aos suspeitos para a 18ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado.
A vítima foi levada junto aos suspeitos para a 18ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado.

Uma ação ágil da Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão (BPM), impediu uma tentativa de assalto a veículo na manhã de quarta-feira (29), por volta das 5h40, na Via Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência terminou com dois homens presos em flagrante, identificados pelas iniciais R.R.B.S. e V.L.C.S.

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam rondas de rotina quando flagraram dois indivíduos armados rendendo um motorista e apontando armas para a cabeça da vítima. Assim que perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir pela contramão, escondendo as armas na cintura.

A guarnição iniciou uma perseguição que terminou nas imediações da CORDEBRAS, onde os policiais conseguiram interceptar os acusados. Eles receberam voz de prisão e passaram por busca pessoal, porém as armas utilizadas no crime não foram localizadas.

Testemunhas informaram que os suspeitos teriam jogado o armamento em um matagal às margens da via. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou as armas.

A vítima foi levada junto aos suspeitos para a 18ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado. O delegado Lucas Alves de Freitas lavrou o auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar as armas e verificar se os detidos possuem envolvimento em outros crimes na região de Camaçari.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Pânico na Caixa: segurança atira em cliente após discussão em Dias d'Ávila