Polícia apura participação de dois criminosos armados.
Polícia apura participação de dois criminosos armados.

Um segurança foi morto a tiros na tarde deste domingo (10), na Rua Sucupiô, em Catu de Abrantes, distrito de Camaçari. A vítima, identificada como Jurandir Nonato de Jesus Argolo, de 45 anos, havia acabado de sair do serviço e seguia para visitar os filhos quando foi surpreendida por criminosos armados.

De acordo com informações iniciais, Jurandir trabalhava em um condomínio da região e caminhava em direção à casa da família quando foi interceptado por homens não identificados. Os suspeitos efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima em várias partes do corpo.

Testemunhas relataram à polícia que ao menos dois atiradores participaram da execução, já que no local foram encontradas cápsulas de munições de calibres diferentes. O segurança morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Equipes da 59ª CIPM atenderam à ocorrência após acionamento da Cicom e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo.

As investigações ficam sob responsabilidade da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Jovem de 20 anos é morto dentro de casa no bairro Mangueiral em Camaçari