Armas, drogas e anotações do crime foram apreendidas.
Armas, drogas e anotações do crime foram apreendidas.

Na noite de sexta-feira (4), um homem suspeito de envolvimento com facções criminosas morreu após trocar tiros com agentes da Rondesp no bairro Concórdia, em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área quando se deparou com indivíduos armados. Ao notar a presença da equipe, os suspeitos abriram fogo, iniciando um intenso tiroteio.

Apesar da tentativa de fuga do grupo, os policiais mantiveram o acompanhamento e, durante uma nova troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador com munições, 101 pinos de cocaína, 62 pedras de crack, quatro porções de maconha, uma balaclava (máscara tática), uma mochila e dois cadernos contendo anotações que podem ajudar nas investigações.

Todo o material foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde o caso está sendo investigado. Os demais suspeitos conseguiram escapar e estão sendo procurados pela polícia.

A ação reforça a presença das forças de segurança na região, onde há registros frequentes de atuação de grupos ligados ao tráfico de drogas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Justiça da Bahia Aceita Denúncia Contra Organização Criminosa