O comparsa foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.
O comparsa foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Um jovem identificado como Luís Henrique Soares França, de 20 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de sexta-feira (5), na região da Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador.

De acordo com informações da PM, o rapaz e um comparsa estariam realizando assaltos na região utilizando uma motocicleta, quando foram surpreendidos por guarnições que faziam patrulhamento. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir, iniciando o confronto armado.

Durante a ação, Luís Henrique foi atingido por disparos e recebeu socorro imediato dos próprios policiais, sendo levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Mesmo após atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

O comparsa foi capturado e preso. Ainda segundo as autoridades, há indícios de que uma das vítimas teria reagido ao assalto e também efetuado disparos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar todos os detalhes do ocorrido.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Polícia Civil investiga fraude milionária em contrato do TJ-BA