O terceiro homem apontado como envolvido no assassinato do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, foi preso neste domingo (11) durante uma ação policial no bairro Boa União, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A prisão foi realizada por equipes do Setor de Investigação da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, como parte das diligências que apuram o crime ocorrido no dia 6 de maio de 2025, no Mutirão de Abrantes, distrito de Catu de Abrantes.
Segundo as investigações, George Santos Viana foi surpreendido por homens armados no momento em que saía de casa para ir a uma padaria. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
Com a captura deste terceiro investigado, a Polícia Civil informou que todos os envolvidos já foram localizados e presos. O homem passou pelos exames de praxe e segue custodiado, à disposição da Justiça, para o cumprimento do mandado de prisão.
O caso continua sendo acompanhado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que segue com os procedimentos legais para a conclusão do inquérito.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO