Investigação ligou ele ao assassinato de Dinaldo Barbosa e ao transporte de drogas.
Investigação ligou ele ao assassinato de Dinaldo Barbosa e ao transporte de drogas.

Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 7h, policiais prenderam em Narandiba, Salvador, um motorista de aplicativo de 27 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Dinaldo Barbosa Melo. A vítima foi morta a tiros e teve o corpo deixado com as mãos amarradas, em 6 de maio de 2025, no bairro de Pirajá.

Segundo as investigações, o suspeito já vinha sendo monitorado desde junho, quando foi flagrado utilizando um Chevrolet Celta branco — o mesmo usado no crime — para transportar drogas e auxiliar criminosos em confrontos com a polícia. Por essa atuação, acabou recebendo o apelido de “Uber do Tráfico”.

Durante a apreensão do veículo, foram encontradas 54 porções e 30 embalagens de maconha, além de 203 tabletes da droga, conforme registro oficial.

A operação que resultou na prisão contou com equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), do Núcleo de Operações (NO) e do Grupo de Capturas (GCAP), todos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara do Júri de Salvador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  Salvador inaugura sua primeira creche para bebês reborn no Cabula VI