Kelly foi atacada dentro da própria casa e não resistiu aos ferimentos.
Kelly foi atacada dentro da própria casa e não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta sexta-feira (02), uma mulher de 28 anos, identificada como Kelly Amorim Ribeiro Monteiro, foi vítima de homicídio no loteamento Vila da Conquista, em Vitória da Conquista. A localidade fica próxima ao bairro Borracha Queimada e às margens do Anel Rodoviário.

Segundo informações confirmadas pelas autoridades, a vítima foi morta com golpes de arma branca dentro da residência onde morava. O corpo foi localizado no interior do imóvel após vizinhos acionarem a Polícia Militar ao perceberem uma movimentação incomum no local.

Uma equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi enviada à ocorrência, realizou o isolamento da área e acompanhou os primeiros procedimentos até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e pelo levantamento cadavérico.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Kelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender a principal suspeita do crime. A mulher foi interceptada na Avenida Frei Benjamin, enquanto tentava fugir em um veículo conduzido por um primo, apontado como responsável por dar apoio à fuga.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é a atual companheira do ex-marido da vítima. O homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre as envolvidas. Kelly foi atacada dentro da própria casa e não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a motivação e todas as circunstâncias do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também:  STF aceita denúncia contra Bolsonaro e ex-presidente vira réu